segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Valores das Moças




são:

...



" Fé não é ter um perfeito conhecimento das coisas;
portanto, se tendes fé, tendes esperança
nas coisas que se não veêm
e que são verdadeiras".
(Alma 32:21)

Sou uma filha do Pai Celestial, que me ama
Tenho fé em seu plano eterno,
que está centralizado em Jesus Cristo,
meu Salvador.

______________________________________________



"Fiqueis participantes da natureza divina. (...) pondo nisto
mesmo toda a diligência, acrescentai à vossa fé a virtude,
e à virtude a ciência, E à ciência a temperança, e à temperança
a paciência, e à paciência a piedade, E à piedade o amor
fraternal, e ao amor fraternal a caridade".
(II Pedro 1:4-7)

Herdei atributos divinos,
os quais me esforçarei
para desenvolver
______________________________________________



"Lembrai-vos de que o valor das almas é grande
à vista de Deus".
(D&C 18:10)

Sou de infinito valor, com minha própria missão
divina, a qual me esforçarei para cumprir
______________________________________________



"Procurai conhecimento, sim, pelo estudo
e também pela fé".
(D&C 88:118)

Buscarei continuamente oportunidades
para aprender e crescer.
_______________________________________________



"Escolhei hoje a quem sirvais; (...) porém eu e a minha
casa serviremos ao Senhor".
(Josué 24:15)

Escolherei o bem em vez do mal
e aceitarei a responsabilidade
por minhas decisões
______________________________________________



"Portanto fazei brilhar vossa luz diante deste povo
de tal forma que vejam as vossas boas obras
e glorifiquem a vosso Pai,
que esta no céu".
(3 Néfi12:16)

Ajudarei os outros e edificarei o reino
por meio do serviço virtuoso.
________________________________________________



Até que eu expire, nunca apartarei de mim
a minha integridade".
(Jó 27:5)

Terei coragem moral para tornar minhas ações
compatíveis com o meu conhecimento
do certo e do errado.
_________________________________________________



0 comentários:

Postar um comentário

Noticias da Igreja


Anúncios:

Anúncios: