domingo, 9 de maio de 2010

Novos Inícios 2010







Neste ano, nossas belas jovens, bem como, seus pais e amigos, aprenderam como são importantes os valores descritos no Tema das Moças, através de um lindo "Concurso" de Miss. Sete moças concorriam ao grande premio, contudo, quando foram questionadas quanto aos seus objetivos e propósitos, todas demonstraram não ter valores, além de estarem focadas em coisas mundanas. Mas após o público dar-lhes uma segunda chance, elas aprenderam a lição e demonstraram ser verdadeiras jóias de nosso Pai Celestial.

Obrigada meninas pela brilhante atuação, por decorarem as falas e se dedicarem tanto a esta atividade tão importante. Temos certeza que todos os que estiveram presentes foram edificados e sairam do salão cultural desejosos de se aperfeiçoar.




E para combinar com a ocasião nossas moças estavam vestidas com saias douradas (remetendo ao valor virtude), bem como, com brincos de pérolas (pois as perolas sao fabricadas nos momentos de adversidade e não quando tudo esta bem, e são jóias muito desejadas) e arranjos dourados nos cabelos (uma releitura das coroas). Todas tiveram direito a um dia de princesa, com tratamento completo: cabelo e maquiagem!

Além desta parte divertida, contamos com lindas apresentações musicais realizadas pelas classes separadamente. Estas apresentações foram responsaveis por manter o Espírito.

Por que esta atividade se chama novos Inicíos? Esta é uma boa pergunta... e para respondê-la utilizamos um video: que mostra a transformação da lagarta em uma borboleta. Por analogia podemos comparar a experiência deste inseto com nosso crescimento nesta Terra. A cada etapa vivida, nos tornamos mais fortes e mais capazes de suportar os desafios que ainda virão. O fundo musical que utilizamos na atividade foi o hino: Um novo início.





Para finalizar, os testemunhos prestados explicaram sobre o Progresso Pessoal e a importancia de os pais apoiarem as jovens durante a sua realização. E as mensagens do Bispo e do Conselheiro da Estaca mostraram a importancia do sacerdócio e de sua presença nas atividades.



Segue o Programa da Atividade:






Roteiro Teatro:

obs. Como neste roteiro as falas são muito longas, muitas foram adaptadas para a apresentação.

4 comentários:

Cami Goedert disse...

Kel. Já foi lindo só de ler! Adorei a roupa delas, o cabelo, tudo!
Parabéns!
beijos, Cami

Unknown disse...

Parabéns Raquel pela iniciativa!

Norma Moura disse...

Parabéns por sua dedicação em aprimorar os programas inspirados.

Unknown disse...

oi td bem?
Adorei sua idéias.. parabênsss, mas num consigo visualizar direito... será q vc pode mandar pra mim a atividade dos novos inícios?
meu email é tatti-23@hotmail.com
desde já obrigada.bjsss

Postar um comentário

Noticias da Igreja


Anúncios:

Anúncios: